dente de elefante [ elephant´s tooth ]

dente de elefante [ elephant´s tooth ]

terça-feira, 13 de março de 2007

Edital:CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE

PAULO NAZARETH-ARTE CONTEMPORÂNEA/LTDACATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADEREGULAMENTO PARA INGRESSO NO CATÁLOGO
PAULO NAZARETH-ARTE CONTEMPORÂNEA/LTDA & P.NAZARETH EDIÇÕES/LTDA Por meio deste e de outros meios torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o catálogo a que se refere o presente regulamento,em conformidade com as condições a seguir:
CAPÍTULO 1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARESO CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE:
É um projeto que busca incentivar a produção de artes visuais, em âmbito nacional, tendo por objetivo:
a) Catalogar todo artista que entrar em contato com o mesmo, independente de idade e de sua categoria artística.
b) Mapear todo artista que entre em contado com o projeto e que assim o deseje
c) Disponibilizar o catálogo para críticos,curadores,pesquisadores e historiadores da arte.

CAPÍTULO 2- DO OBJETIVO
2.1. tem o presente regulamento o objetivo de esclarecer possíveis duvidas a respeito doCATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE e estabelecer normas para o ingresso de artistas no mesmo.
2.2.o artista deverá ter maturidade suficiente para decidir sobre a imagem que o representará no catálogo, caso contrario deverá enviar mais de uma imagem e o editor decidirá por ele, não permitindo ao artista direito de reclamação.

CAPÍTULO 3- DOS PARTICIPANTES
3.1. Poderão inscrever-se no CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE qualquer pessoa que se considere artista, sendo este iniciante ou veterano.
3.2. Não há restrição para inscrição, artistas de qualquer nacionalidade podem se inscrever , desde que se considerem artistas.
3.3. Artistas maiores de 35 anos estarão nas mesmas condições que os mais jovens.
3.4. artistas menores de 21 anos que se considerarem independentes não precisarão de autorização dos pais, caso contrario deverão apresentar autorização escrita dos pais ou reponsaveis.
3.5.Amigos e parentes do editor e funcionários do Museu de Arte da Pampulha terão os mesmos direitos que outros artista de entrar para o catálogo.
3.6. Mesmo os artistas que já realizarão exposições no MAP poderão se inscrever.
CAPÍTULO 4­- DAS INCRIÇÕES
4.1. As inscrições para a catalogação são gratuitas e estarão abertas entre os dias 17/03/07 e 22/04/07 (inclusive)
4.2.As inscrições deverão ser enviadas pelos correios ou por serviços de entrega expressa, para o seguinte endereço:CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE Museu de Arte da Pampulha , Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 16585 Bairro Santa Amélia CEP.: 31365450_- Belo Horizonte – Minas Gerais / BRASIL
4.3. Não será possível inscrever-se por correio eletrônico ou pessoalmente.

CAPÍTULO 5- DA DOCUMENTAÇÃO
5.1. Os interessados em entrar para o CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE devem encaminhar para o mesmo, na forma definida no item 4.2, os seguintes dados e documentos ora estabelecidos apresentados em um único envelope ou volume lacrado e indevassável.
5.2.Para efeito de inscrição o artista deverá encaminhar a seguinte documentação:
a) Curriculum vitae do artista, com as informações que acredite indispensáveis
b) Pequena biografia , com fatos que julga importante para sua historia como artista.
c)Imagem pela qual deseja ser representado no catalogo, podendo no entanto enviar mais de uma deixando a escolha para o editor do catálogo.Obs.: indicar os seguintes dados da imagem: autor,titulo,data,dimensões,técnica material e demais dados que julgar pertinentes.
d) Os trabalhos que exijam apresentação em fitas de vídeo ou DVD podem ser encaminhados com seu conteúdo integral.
5.3. Caso deseje o artista poderá enviar obra original, mas esta não será devolvida.

CAPÍTULO 6- DAS DISPOSIÇÔES GERAIS
6.1. Ao enviar sus imagens o artista concorda automaticamente com as condições do edital.
6.2 Os casos omissos serão resolvidos pelo conselho editorial. 6.3.Todas e quais quer decisões do conselho editorial são soberanas.
6.4. Os recursos necessários para a realização do CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE serão assegurados por P.NAZARETH EDIÇÕES/LTDA por meio do PROJETO BOLSA PAMPULHA do Museu de Arte da Pampulha.
6.5. O REGULAMENTO PARA INGRESSO NO CATÁLOGO [NAZARETH P/ O MAP] DE ARTISTAS PARA A POSTERIDADE será publicado em: //artecontemporanealtda.blogspot.com além de impressos distribuídos em locais públicos e centros culturais, e diário oficial do município de Belo Horizonte.
6.6. Quaisquer esclarecimentos e orientação técnica para envio de dados/documentos serão prestados por P.NAZARETH EDIÇÕES/LTDA através do endereço eletrônico : p.nazareth_ltda@universia.com.br
6.7. Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte/Minas Gerais, para dirimir quaisquer dúvidas e/ou controvérsias oriundas do presente Regulamento,com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Palmital, Santa Luzia 09 de março de 2007
Paulo Nazareth
PAULO NAZARETH-ARTE CONTEMPORÂNEA/LTDA

Paulo Sérgio da Silva
P.NAZARETH EDIÇÕES/LTDA

3 comentários:

Samir Lucas disse...

Paulo!
Publica alguma coisa no Queda!

Carol disse...

putamerda.vi hj, 29/07...

a nem, queria.

calnogueira@gmail.com

musicandcomputer disse...

Conheci um pouco do seu trabalho na internet, GRANDE.