dente de elefante [ elephant´s tooth ]

dente de elefante [ elephant´s tooth ]

terça-feira, 22 de maio de 2007

CATALOGO DE PALAVRÕES EM DIFERENTES IDIOMAS [CATALOGUE : BAD LANGUAGES-WORDS IN DIFERENTS LANGUAGES]
trabalho/ obra em processo [work in progress] contribua,favor enviar-me palavras em outros idiomas [colaborate, send me words in other languages, please!]:

_buceta_- português [portugues]
_pussy_ -inglês [english]
_nari(?)_ - hindi [hindi]
_coño_ - espanhol [spanish]
_chucha_ espanhol [equador spanish ]
_chatte_ frances [Frensch]
__ catalão [catalan]
_Mouvi /muni/_
- grego [grec]
______ - gótico [gotic]
______ -alemão [german]
_beche_- Shona (Zimbawe)
_ kyo_ - Krenak (Brazilian indigena)
_pí_ chinês [chinese]
_koss_ persa [persa]

5 comentários:

clara disse...

Paulinho, muito bom! poe mais coisa, poe, poe. Bloga aquele panfleto que voce fez na India que está em varias línguas, me parece que se chamava ¨quem é meu irmao¨, nao sei, estava maravilhoso o texto! Estou pensando palavras feias pra voce, me faz lembrar do Macunaíma que também colecionava palavras feias...

beijos muitos, Clara

clara disse...

paulito, por que vc nao passa alguns videos de performances suas pro youtube pra depois coloca-los no blog?

Joana Joana disse...

"pussy" nao é boceta em inglês, é bocetinha. em compensação, bocetão é "box"...

D / C: "Los viajes de la escritura" disse...

concha (español argentino)

sandra valdujo disse...

Fessa em italiano.
Minha avó dizia muito "cara de fessa" eu sabia que não era uma coisa boa mas só descobri muito depois que se tratava do orgão feminino mas precisamente a vulva.

bjos